Secretaria de Educação faz distribuição de kits da merenda para 3 343 alunos.

Mais de 15 toneladas de alimentos distribuídos em 3 343 kits de merenda estão sendo distribuídos para toda Rede Municipal de Ensino.

Obedecendo os protocolos sanitários, pais ou responsáveis, compareceram nesta quinta-feira,25 de março para receberem o alimento de seus filhos. Cada estudante, independente da quantidade dentro de casa, recebe o kit merenda.

As conselheiras tutelares, Jonatiana Nascimento e Maria Claudiane, acompanharam a distribuição na Creche Mãe Rainha. ” Todos estão de parabéns pela organização e distribuição destes alimentos, tão bem vindo neste momento difícil”, concluiu Jonatiana.

A Secretaria de Educação reuniu funcionários das escolas e colaboradores da Secretaria de Saúde.
Todos os estudantes das 24 escolas municipais de Riacho das Almas estão sendo atendidos. Esta é a primeira remessa da merenda escolar, entregue em 2021.