Riacho das Almas vivencia ‘Semana da Pessoa com Deficiência’ praticando INCLUSÃO.

Nos próximos 10 dias( 21 a 31 de agosto), a SEMEC realiza a ‘III Semana Municipal da Pessoa com Deficiência e Neuroatípica’.

O evento aqui em Riacho das Almas é numa extensão da Semana Estadual da Pessoal com Deficiência, cuja temática é “Pernambuco: A construção de uma identidade inclusiva e acessível”.

Fazem pauta da programação local, ações educacionais e intersetoriais que se propõem a refletir sobre o fazer de cada cidadão e cidadã riachense, bem como, fortalecer a Política Pública Municipal voltada às pessoas com deficiência e Neuroatípicas também, de forma extensiva, às demais pessoas em contexto de exclusão.

Uma caminhada pela inclusão, vai marcar o ponto alto da vivência, nesta segunda-feira (28) às 8h30m, pelas principais vias da cidade de Riacho das Almas.