Reunião de Monitoramento Avalia I Semestre Escolar

Nesta quarta-feira,14, equipe técnica da Secretaria de Educação esteve reunida, durante todo dia, com o propósito de avaliar o primeiro semestre e planejar ações para o 2⁰ semestre.

As ações pactuadas para o segundo bimestre foram socializadas com o grande grupo. As que não puderam ser realizadas foram justificadas. Cada Departamento da Secretaria de Educação apresentou os resultados de todas as atividades desenvolvidas, avanços e dificuldades, ao longo de todo 2⁰ bimestre.

O Prefeito, Dió Filho, e o Vice-Prefeito, Getúlio Cardoso, participaram do encontro e disseram do compromisso da gestão com a educação no Município.
“É sempre um momento rico, quando a gente planeja e se cobra pela execução das ações que nos dispomos a realizar. A gestão tem o compromisso de apoiar e possibilitar uma educação de qualidade para todos”, disse o Prefeito Dió Filho”.