Prefeitura de Riacho das Almas empossa 288 novos servidores municipais.

Em um dia histórico, nesta quinta-feira 01/02, tomaram posse 288 novos servidores municipais aprovados no concurso público realizado em 2023 pela Prefeitura de Riacho das Almas.

A admissão dos novos concursados acontece nas diversas áreas: saúde, educação, administração , finanças, meio ambiente e assistência social.
O Prefeito Dió Filho deu as boas vindas aos novos servidores municipais conclamando à todos para o compromisso e a responsabilidade nas funções que cada um passa a desempenhar no Município, com foco na qualidade do serviço para o bem da comunidade.

Depois de 20 anos o Município de Riacho das Almas voltou a realizar um concurso público, amplo e respaldado pelos órgãos de controle do Estado de Pernambuco.