Gestores Escolares Discutem Plano de Retomada das Aulas Presenciais.

Nesta terça-feira,20, os gestores das escolas municipais de Riacho das Almas participaram de um encontro na Secretaria de Educação para planejamento do retorno dos estudantes às aulas presenciais.

A Secretária de Educação, Alcineide Borba, e os Departamentos de Ensino, Monitoramento, Censo Escolar e Esportes, trocaram ideias e elaboraram um plano de ação para a retomada das aulas presenciais.

As aulas na Rede Municipal, em Riacho das Almas, continuam remotas, mas toda logística de transporte e recebimento dos alunos, adequação da estrutura física das escolas e o sistema híbrido de aulas já estão elaborados e prontos para serem colocados em prática, assim que houver a decisão de retomada das aulas presenciais.