Ganhador do Concurso ‘Ler Bem’ é escolhido para representar Riacho das Almas na fase regional.

[11:45, 07/06/2022] Cesar Lucena: Depois de uma seletiva ( fase classificatória) nas escolas administradas pela Prefeitura de Riacho das Almas, foi escolhido o melhor leitor, entre os 4º anos, do concurso ‘Ler Bem’ – Josias Manoel da Silva – e que agora vai representar o Município de Riacho das Almas na fase regional.

Para a coordenadora das Bibliotecas do Município de Riacho das Almas, Márcia Verônica, objetivo da 1ª fase foi alcançado.” O nível de desenvolvimento da leitura já se observa excelente, este tipo de competição saudável estimula a leitura desta criançada”, pontuou Márcia.

A próxima fase agora é regional. O vencedor, Josias Manoel (9 anos) é da escola do Atalaia vai participar com vencedores de 24 municípios, nesta fase regional. Esta é a 12ª edição do concurso’ Ler Bem’.