Departamento de Cultura Faz Homenagem no Dia Internacional da Mulher

As mulheres que estiveram nesta segunda-feira,08 de março na feira livre de Riacho das Almas, foram homenageadas em uma ação conjunta das Secretarias de Educação, Assistência Social e Saúde.

Teste de glicose, aferição de pressão arterial,  acupuntura e mensagens de conscientização foram ofertadas as mulheres, neste dia internacional.

O comércio da cidade participou das homenagens distribuindo brindes e bombons para as guerreiras mulheres de nosso Município
O Prefeito, Dió Filho e o vice prefeito, Getúlio Cardoso, também prestigiaram o evento com mensagens alusivas a este dia especial.

Para a Diretora de Cultura, Emineide Costa, o dia foi mais que especial.
” Promover o protagonismo da mulher riachense, conscientiza-la para o seu empoderamento é prazeroso” disse Emineide.
As ações aconteceram durante toda a manhã com a participação de quase mil mulheres que passaram pela feira livre.