Coral Mãos que Encantam dar show de inclusão, em Riacho das Almas.

Neste dia 22/12, o Coral Mãos que Encantam, da Escola Municipal Mário da Mota Limeira, com participação do Centro Municipal de Educação Mãe Rainha e da Escola Municipal Patrícia Cardoso, se apresentou na Cantata Natalina organizada pelo Departamento de Cultura da SEMEC.

O Coral é composto por 25 componentes surdos e ouvintes, tendo como direcionamento os Profissionais de Libras: José Victor, Maria Melo, Rosilene Maria e Severina Teresa, juntamente com a Equipe Gestora das instituições de ensino envolvidas.
A apresentação encantou o público que assistiu e interagiu durante as apresentações.

Para os profissionais que conduzem esse trabalho, trata-se de uma proposta Bilíngue que traz em sua base a Inclusão dos/as estudantes com surdez na Rede Pública Municipal, de modo específico nessas instituições de ensino onde há estudantes com surdez.