Conselhos Municipais avaliam desempenho em 2021, no Município de Riacho das Almas.

Representações dos Conselhos Municipais que atuam em Riacho das Almas estiveram em reunião nesta quarta-feira,15, para uma prestação de contas das ações desenvolvidas em 2021.Em Riacho das Almas são 10 Conselhos Municipais distribuídos nos segmentos da educação, saúde, assistência social e desenvolvimento rural.
O encontro aconteceu na Secretaria de Assistência Social e contou com as presenças do Prefeito, Dió Filho e Vice Prefeito, Getúlio Cardoso.

O destaque foi para apresentação do novo conselho municipal, voltado para os Direitos da Mulher, a reativação do Conselho Municipal do Idoso e a proposta da criação do Conselho para Pessoas Portadoras de Deficiência.

O Prefeito, Dió Filho, em sua fala, disse da importância e participação das pessoas na discussão de políticas públicas, dentro dos conselhos.” Os governos, nas três esferas, vêem nos Conselhos Municipais uma legitimação das ações para atender as necessidades dos mais diversos grupos sociais,” destacou o Prefeito.