Comunicado – Semec

De acordo com o Decreto Estadual nº 50.470. O retorno às atividades presenciais se dará de forma gradual, nas escolas administradas pelo Município de Riacho das Almas:

*26/04 –  A partir de uma sinalização da Secretaria Municipal de Saúde e estudo feito por técnicos da Secretaria Municipal de Educação, até segunda ordem, as aulas na Rede Municipal de Educação continuam integralmente REMOTAS.

* Os professores continuam acompanhando as aulas, também, de forma remota. No entanto, os gestores escolares, de acordo com suas necessidades, poderão convocar os profissionais de educação para demandas presenciais.

* Um planejamento de retorno já está sendo elaborado pela equipe técnica da Secretaria de Educação e que depois de validado pelos órgãos de saúde, de proteção a criança e ao adolescente, e por fim a Gerência Regional de Educação será publicado e cumprido.