Casa de Estudo Profª Maria Adelino é inaugurada em Riacho das Almas

Um novo espaço de produção de conhecimento foi inaugurado pela Secretaria de Educação de Riacho das Almas. Com salas de formação e um moderno Studio para apresentação de aulas remotas, a Casa de Estudo vai proporcionar conforto, criatividade e conteúdo para e educação em Riacho das Almas.

A palestra sobre “As Emoções do Recomeço”, com a Dra. em Educação, Mariana Arantes, marcou o início do ano letivo neste município e a inauguração da Casa de Estudo.

A Secretaria de Educação, Alcineide Borba, o Vice Prefeito, Getúlio Cardoso e o Prefeito Dió Filho deram a mensagem de boas vindas aos trabalhadores da educação de Riacho das Almas. Dió Filho reiterou o seu compromisso com a qualidade da educação em Riacho. ” A nossa prioridade é garantir um ensino de qualidade para todos em todos município”,disse.

Assista no vídeo o Studio da Nova Casa de Estudo: