Avaliação Diagnóstica vai aferir nível de conhecimento dos estudantes, em Riacho das Almas.

A partir desta segunda-feira,21/06, os estudantes da Rede Municipal de Riacho das Almas vão responder a uma avaliação diagnóstica.
O objetivo é avaliar o nível de aprendizagem dos alunos neste período da Pandemia Covid19, em que as aulas foram remotas.

O diagnóstico será feito nas turmas de 2º ano ao 9ºano, durante toda semana. Os alunos que estão assistindo aula online vão responder o questionário pelo google forms e os que não têm internet vão responder a avaliação presencialmente, de acordo com o cronograma elaborado por cada escola.

As notas, desta avaliação diagnóstica, poderão ser aplicadas como 2ª nota do segundo bimestre, a critério de cada professor.
O 1º Semestre será encerrado no dia 02 de julho e o início do 2º Semestre está confirmado para 21 de julho. Em Riacho das Almas as aulas continuam de forma remota, porém, o Plano de Retomada das aulas, de forma presencial, já está pronto aguardando a sinalização dos órgãos de saúde.